A grande duvida – O que colocar na mala?

Não conheço ninguém que não sofra ao menos um pouquinho na hora de fazer a mala. Não é uma coisa simples mas também não vem a ser a maior das complicações. Na realidade o conteúdo dela vai depender do tipo de viagem que você vai fazer, do local e do seu estilo.

Para dar uma pequena ajuda, vou contar como costumo fazer. Primeiro separo tudo que quero levar e espalho sobre a cama. Isso inclui roupas, acessórios, produtos de higiene pessoal, documentos, equipamentos, enfim tudo o que vou precisar na viagem. Com tudo disposto tens se uma visão geral do que se vai carregar.

Depois de tudo disposto, começo a me desfazer dos exageros ( do tipo – Porque levar 5 pares de brincos se vou usar no máximo 2?) e diminuo a quantidade de roupas quase pela metade procurando deixar peças que combinem entre si e que sejam de tecidos que não amassem muito. O importante é lembrar que não é preciso fazer desfile de moda numa viagem mas se você quiser mudar o visual sem ter que carregar muito, basta investir em acessórios como lenços e colares que cabem em qualquer cantinho da mala.

Feito isso, faço rolinhos de todas as peças e coloco na mala e distribuo as outras coisas em necessaires ou na bolsa de mão.

Outra idéia para organizar a mala você pode ver no vídeo abaixo:

Boa arrumação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s