Um menino, um carro, uma câmera e um sonho

Quando eu o conheci, o menino cabia em um pouco mais do que a palma da minha mão. As circunstâncias da vida fizeram a gente se afastar mas depois de anos, a internet nos aproximou novamente. Não só a internet… a paixão por fotografia e por viagens também.

Em 2008, o menino, que de menino não tinha mais nada, entrou no seu Gol e percorreu sozinho 11.500 km pela Patagônia até Ushuaia, na Argentina – “Era um sonho meu, sempre gostei de natureza e aventura e queria ir o mais longe possível, ver neve e conhecer os Andes..o que me atraiu foi a ideia de atravessar a imensidão daquela região, o frio, vento, etc. Mas naquele ano foi difícil achar parceria (eram poucos os que realmente levavam fé no meu projeto..) então acabei indo sozinho.” – diz ele.

A segunda parte desse sonho foi realizada em janeiro desse ano, com mais dois amigos, Renan e Vinícius. Foram feitos 8.000km nessa viagem de 20 dias, passando por Argentina, Chile, Bolívia e Brasil.  As imagens dessa viagem são lindíssimas e podem ser vistas no site www.lucasbrentano.com e um pouco da história da viagem aqui.

Lucas Brentano é natural de Farroupilha – RS e estuda Publicidade e Propaganda na UCS.  Tenho certeza que o  talento para fotografia, a facilidade da escrita e a busca pela realização de sonhos ainda o levarão pra muitos lugares.

Sorte nossa de saber o caminho para visualização das fotos!!

Lucas, esse recado é pra ti: Follow your dreams. Always!! ( Dinda Cáca…heheh)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s