ÚLTIMO DIA DE LONDRES, QUE PENA…

Sábado foi o nosso último dia em Londres.  Aproveitamos para ir nos últimos lugares que tínhamos nos programado para ir. Infelizmente é assim, numa viagem dessas temos que fazer opções e deixar lugares a ver para outras oportunidades. Visitamos então o Museu Britânico, prédio lindíssimo e com um acervo fantástico de esculturas, pinturas, objetos, etc…

Depois foi a vez da diversão. Já havíamos avisado a algumas pessoas que iríamos até a Abbey Road, local onde encontra-se o estúdio de gravação freqüentado pelos Beatles e palco da famosa foto do álbum onde eles atravessam uma faixa de segurança. Bom, o lugar é tão freqüentado por turistas que chegaram a instalar uma câmera para registrar 24 horas por dia o que acontece no local. Abanamos, pulamos na frente da câmera e fomos vistos pelos parentes no Brasil.

Após sair da Abbey Road, rumamos para o Museu de História Natural de Londres, uma visita imperdível que pode durar horas e horas para quem tem tempo, o que não era o nosso caso..hehe. O Museu tem fósseis de dinossauros, animais empalhados, entre outras coisas. Tem uma parte do museu que é interativa onde aprende-se interagindo. O prédio em si já é uma obra de arte, lindíssimo.

No restante do dia entramos na Harrods, uma loja de departamentos fantástica e carésima, passeamos pelo Hyde Park, Green Park, vimos  váaarios esquilos, o Palácio de Buckingham, o complexo de Westminster, o Big Bem e fomos conhecer um bairro mucho louco, indicado por um amigo do Marcos – CAMDEM TOWN. Ali pessoas de várias tribos se reúnem, fazem compras, tatuam-se e se divertem a beça.

E a visita a Londres fechou com chave de ouro com o Musical LES MISERABLES. Recomendamos fortemente a quem vier. É lindíssimo.

Londres já deixou saudades mas o mais importante, deixou um gostinho de quero mais…

Até a próxima!

Claudia & Marcos

2 comentários

  1. Que legal!!!
    Agora, pelas fotos de vocês pude ver o “outro lado da câmera” na Abbey Road….tava curiosa para saber o que tinha mais ou menos em baixo da câmera, onde todo mundo tirava fotos e de vez em quando saiam carros…hehe!!!
    Gravei com a minha câmera a passagem de vocês pela Abbey Road…..depois vcs podem ver o que vimos…..rsrsrs
    Beijos e saudades

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s