Mais um pouco da Jordânia!!!

Agora que conseguimos uma conexão mais decente, aqui no aeroporto de Budapeste, posso contar um pouquinho mais da semana que passamos na Jordânia.

Optamos por pegar um tour de 7 dias já que as distâncias são muito grandes e além do mais a língua é incompreensível, embora muitos falem inglês.

Fizemos um percurso começando por Amman, a capital, visitando Jerash, Madaba, boiamos no mar morto ( uma experiência um tanto curiosa), fomos a famosa Petra, visitamos o deserto de Wadi Rum, com suas paisagens espetaculares e a cidade de Aqaba, junto ao mar vermelho, na divisa com Israel. No total foram uns 1000km.

A Jordânia é uma mistura de vários lugares que já conhecemos. Tem um pouco de Marrocos, um pouco do interior da Turquia ( Capadocia), um pouco do Egito, tudo isso misturado com um povo alegre e simpático. Já esperávamos encontrar desertos sem fim mas acabamos encontrando longas cadeias de montanhas de pedra com pouquissima vegetação e vales extensos e profundos o que torna a paisagem belíssima.

Esperamos que gostem.

Beijos e abraços

Claudia & Marcos

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s