Alemanha, uma pausa para descanso.

     Tem uma parte das nossas viagens que a gente sempre reserva pra visitar os parentes do Marcos  e para ver o meu irmão e minha cunhada. Dessa vez ficamos direto em Unterkirnach, uma cidade situada na Floresta Negra, onde somos sempre muito bem recebidos pela Karla e pelo Walter, um casal de alemães, primos do Marcos.

     Em função do feriado de Corpus Christi, boa parte da Alemanha estava em feriadão e muita coisa estava acontecendo nos arredores de Unterkirnach. Visitamos uma feirinha em Villingen, um mosteiro beneditino em Beuron, fizemos compras em Tutlingen e provamos a deliciosa culinária alemã.

     Um dia antes de irmos embora, Carlinhos e Margareth se juntaram à nós na Floresta Negra para passarmos o dia juntos e matarmos um pouco as saudades.

     O descanso chegou ao fim, hora de organizar as malas e rumarmos para o próximo destino, um destino diferente e cheio de peculiaridades. Mas antes uma rápida passada em Colônia, local onde sai o vôo. Mas Colonia merece um post só pra ela.

Até mais

Claudia & Marcos

5 comentários

  1. ah, e preciso fazer um comentário, tardio, mas tá valendo: as fotos estão belíssimas (em todos os sentidos). parabéns aos fotógrafos!
    beijos.

  2. Que maravilha as janelas floridas. Vou aderir, já estou providenciando nos vasos, é bem a minha cara. Lindo demais. Vini adorou as fotos da Alemanha, acho que o sangue falou mais alto. Bjs uly e Vini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s