Gatos ao redor do mundo!

     Ficar um tempo sem viajar fisicamente é bom mas a gente viaja virtualmente através de nossas fotos e recordações. Vendo as fotos de viagens lembrei de um fato interessante – os gatos sempre nos farejam e fazem questão de chegar junto e dar um “miau”. Não sei se é pelo fato de sermos criadores de gatos ou do Marcos ser veterinário mas em todas as viagens temos alguma história de gato pra contar. Vou registrar algumas passagens aqui e aproveito pra deixar uma, ou melhor 5 perguntas no a para o leitor : Tente descobrir de que cidade / país é o bichano em questão!!!

Estávamos nós no alto de um morro, num lugar muito velho, visitado por pessoas de todo o mundo. Com a câmera a postos pra não perder nenhum detalhe daquelas maravilhas, conseguimos registrar o momento em que esse simpático gatinho de orelhas pretas deu o maior susto num casal de japoneses que descansava em um banco. Passado o susto, gargalhadas gerais e pose pra foto. Alguma idéia do local?

Minutos antes estávamos cheios de casaco, cachecol e luvas num dos lugares mais lindos e serenos que vi na vida. Na descida a temperatura foi ficando mais agradável. Quando paramos para tirar os casacos essa linda gatinha veio pedir um carinho ao veterinário. Notamos que ela estava bem gordinha. Acho que é de tanto comer chocolate… É incrível como os gatos gostam de cemitérios. Encontramos vários em nossas aventuras por aí. Esse gato amarelo devia estar se perguntando ( com sotaque ): Por que esses turistas acham  tão interessante visitar cemitérios? Só porque esse aqui fica numa cidade do interior de um país famoso?

Esses dois aí juram que são leões, e de pedra. Tanto que ficaram uns 15 minutos parados em frente a esse hotel nessa cidade única que a gente não cansa de visitar sempre que pode. Fotos e mais fotos e os bichanos nem se mexiam. Acho que ficaram paralizados desfrutando a magia do local.

Feliz desse gato que tem essa quantidade de pelos pra aguentar o frio dessa capital. A pergunta que fica é: Será que ele consegue dormir no verão?

Blog aberto a chutes. Será que alguém vai acertar os locais?

Até a próxima

Claudia & Marcos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s