Burj Khalifa – o gigante de Dubai.

     Na semana em que saímos do Brasil, o programa Globo Reporter apresentou uma materia sobre o maior prédio do mundo, localizado em Dubai – o Burj Khalifa. Curiosos em conhecer o local tentamos visitá-lo numa noite depois de um passeio. O local é tão requisitado que é quase impossível conseguir ingresso para o mesmo dia. Compramos para a noite do dia seguinte. O ingresso em junho/12 custou U$30,00 por pessoa.

     A base do Burj Khalifa é um imenso shopping – o Dubai Mall – onde  é possível se perder no meio de lojas de todos os tipos. Pra se ter uma idéia o Shopping é tão grande que dentro dele tem um imenso aquário, uma pista de patinação de gelo entre outros.

     Na área externa do shopping encontra-se um lago, onde à noite acontecem shows de “águas dançantes”, um espetáculo lindo e emocionante.

          Chegado o horário de nossa entrada, nos encaminhamos ao acesso desse prédio de 828m de altura. Subimos 124 andares em 1 minuto e logo estávamos em frente a um vidro com um visual fantástico da cidade iluminada, algo difícil de descrever com palavras. Talvez as fotos abaixo possam dar uma idéia do que se pode ver no local.

     E assim terminou nosso dia. Um lindo show, uma paisagem incrível em uma cidade fantástica.

     Até mais

     Claudia & Marcos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s